Vivo alheia ás novidades do cotidiano, e perto dos sonhos. É-me difícil encarar a realidade da vida, embora ela não esteja de todo longe de mim, muito antes pelo contrário. Não entendo a maldade, o egoísmo, o racismo o fanatismo... e a mentira.
O Homem vive rodeado de lixo! Lixo humano, reles e mentiroso, que suja as mentes dos outros que ainda são inocentes. Lixo que ele próprio faz abundantemente, e não limpa. Somos maus, para nós e para todos os que á nossa volta vivem. Sujamos os nosso planeta, que é a nossa casa, e estamos a destrui-lo a alta velocidade, como se quiséssemos morrer imundos brevemente.
Mas... vem aí uma nova esperança, um novo Ano! Com ele podemos recomeçar a viver de outra forma. Pensar melhor no que vamos fazer num futuro próximo e melhorar a nossa vida.
Eu vou continuar sonhadora... a sonhar com novas coisas para vos mostrar, novas coisas inventadas e que quero muito partilhar. Vou tentar melhorar o estilo de vida e poluir cada vez menos. Vou tentar!
Mas para todos os meus amigos desta caixinha maravilhosa, que um dia descobri, e que tem uma janela tão grande como o mundo, venho desejar que o ano que vai nascer vos traga tudo, mas tudo mesmo, aquilo que mais precisarem para serem felizes.
*Sonhem
*Riam
*Brinquem
*Plantem uma árvore, e vejam-na crescer ( um dia vão puder apreciar a sua sombra)
*Adoptem um animal maltratado ( terão o mais fiel dos amigos)
*Façam da vossa família, a vossa prioridade (não somos felizes sósinhos)
*Vivam uma dia de cada vez, e os problemas resolvem-se.
*Sejam sempre positivos, mesmo que pareça difícil.
*Sorriam sempre a toda a gente, mesmo aos mal encarados (eles acabam por sorrir também)
Um excelente 2010 para todos os amigos deste mundo virtual, e para todos os que me visitarem de novo.
Mil beijos
4 comentários:
Olá Pandora
Alô Viseu
Venho agradecer-te a visita ao "dispersamente" e deixar aqui, também, os meus Votos de um Ano 2010 bonito como os melhores sonhos da tua vida.
Beijos desde Leiria, dum Viseense
António
Um excelente 2010
Olá
Não posso acrescentar nada.Está aí tudo.
Deixem-nos,ao menos,poder continuar a sonhar.
Cordial abraço,
mário
Feliz Ano Novo!
Ruauf!
Enviar um comentário