Olá pessoal, estive uns dias fora, por isso é que não respondi aos vossos mails.
Obrigada a todos os que me deixaram comentários. E, acreditem que foram muitos, só tenho pena que alguns sejam anónimos.
É pena as pessoas não darem a cara, ou um nome, ou um blog, ou um mail... qualquer coisa que as identifique. Fico sem saber se é amigo; se quer ser amigo; ou o que é?
De qualquer das maneiras fico feliz por se lembrarem de mim, até porque também me lembrei de vós nestes dias.
Em primeiro lugar quero-vos apresentar um amiguinho que está sempre feliz, mas que aqui estava a tentar esconder-se de nós.
Chama-se "Yanky" (desculpa Rui, mas não sei escrever isto), e é o cão mais feliz que conheço. Adora toda a gente, mesmo que os veja pela primeira vêz.
Também é o mais azarado, pois todos os anos os seus donos têm novas aventuras (más, mas mesmo muito más) para contar. Talvêz um dia escreva as aventuras do Yanky, se os donos me autorizarem a tal.
Costumo passar as férias no algarve onde tenho ami
gos de infancia, e todos os anos nos divertimos bastante. Na verdade parecemos uns garotos na brincadeira, e chegamos a brincar mais do que as nossas filhas, e rimos de manhã á noite, o que é bastante saudável.
Bem, também há a praia com as suas falésias, e as cores que marcam as eras.
Gosto bastante destas praias com falésias, embora as ache ao mesmo tempo perigosas, pois nunca se sabe quando a Natureza resolve manifestar-se. Nesta foto no cimo da falésia, pode-se vêr como o pinheiro ficou suspenso, praticamente em "meia dúzia" de raíses mais finas.
Num dos caminhos para esta praia, que passa pelo meio de um pinhal, encontrei uma manifestação da
Natureza Humana, de bastante mau gosto.
Imaginem encontrar derrubada por terra, uma caixa cheia de Bolas de Berlim (daquelas que andam a vender na praia). Havia (e há), bolos espalhados por todo o lado, pendurados e espetados nos ramos dos pinheiros... enfim, é triste, mas isto é gozar com quem tem fome.
Não tenho mais palavras para dizer o que sinto. As imagens falam por si.
Bem , mas estou de volta, e agora tenho de acabar a Dª Gina que ainda não tem sapatos. Estou também a acabar um lençol bordado, e tenho novas ideias para pôr em prática.
Vamos ao trabalho, não há um minuto aperder .
2 comentários:
Bem vinda ao dia a dia
BEM VINDA DE VOLTA
Enviar um comentário