sábado, 13 de outubro de 2007

Goor, a Crónica de Feaglar 2

Foi com grande prazer que hoje fui ao lançamento de mais um livro de Pedro Ventura, escritor viseense de literatura fantástica.
O primeiro volume foi magnifico. Para mim que gosto de voar no imaginário, não poderia deixar de ter mais este. Já comecei claro está, pois a coriusidade é tudo.


Fiquei a conhecer o autor e família ( o pequenito está grande e lindo). Nestas andanças da blogosfera apenas fazemos uma leve ideia de como serão as pessoas que connosco falam do outro lado das teclas, e depois , quando as conhecemos reparamos que com eles é a mesma coisa. No fundo é muito engraçado.

Lá estavam também o Outsider e a tb. Provavelmente também estariam outros amigos dos blogs, mas não conhecemos as caras, não é assim?

E agora, Sá Morais, só cá para nós, eu não sou muito faladora, e acabo por ficar um pouco constrangida quando está muita gente á minha volta.

Vou ler tudo e depois dou o meu avalo.

Beijos a todos.

2 comentários:

Paula Calixto disse...

O prazer de ler nos faz ultrapassar fronteiras!

Essa terra sem cêrcas só co-existe em nossa imaginação, o que a leitura invade e estimula.

Que bom o seu prazer do seu lazer![:)]

Beijos

Anónimo disse...

O prazer foi todo meu! Realmente foi pena que não pudessemos ter falado um pouco mais, mas para isso era preciso um lugar mais calmo. Mas haverão certamente outras oportunidades.

Fico á espera da tua critica!

E muito obrigado pela tua presença.

Jinhos!

PS: eu também não sou dado a grandes confusões, mas como já me começo a habituar a estas lides, onde quase todas as caras são bem conhecidas, a pessoa vai disfarçando a falta de jeito para estar em público.