quarta-feira, 21 de abril de 2010

Casacos de pele de luxo, por medida


Já não vivemos na era das cavernas onde os humanos da época, nus e com frio, tinham de se vestir com a roupa dos outros animais.
Foi um evolução da nossa espécie que, não podemos negar se mostrou difícil, pois éramos um pouco "pelados ", e apanhamos uma era gelada. No entanto, e uma vez que somos carnívoros, aproveitava-se as peles não comestíveis para afastar o frio.
Agora há toda uma tecnologia avançada que nos permite andar bem vestidos com roupa produzida por nós e com todas as cores e texturas da nossa imaginação. Conseguimos até produzir pêlo artificial tão idêntico ao real, que é difícil distinguir os dois à primeira vista, ainda com a agravante de ser mais barato.
POR ISSO caras senhoras, que se acham da "in", e que para vós vestir uma boa pele de um bicho qualquer, é uma necessidade, pensem bem! IMAGINEM-SE NO LUGAR DE UM DESTES ANIMAIS , E SEREM ELECTROCUTADAS PELO ÂNUS, OU SOFUCADAS COM ÁGUA , ENQUANTO UM TIGRE AS ESFOLA VIVAS, PARA DEPOIS USAR A VOSSA EXTREMOSA PELE NUM CHAPÉU!!!
( Ainda estou arrepiada com o gato da foto. É um Nebelung, como o meu Mozart. Raça pouco conhecida até nos vets, mas pelos vistos famosa nos amantes de casacos de peles.)
Podem ver a imagem maior em http://cenouricesalacarte.blogspot.com/, porque eu não consegui aumentar o suficiente para ler o texto
Divulguem por favor

2 comentários:

greentea disse...

arrepiante , no minimo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

trepadeira disse...

As peles,para quem tanto gosta e não sabe o que é o respeito pelos outros animais e pela vida apetecia propor,que lhas apliquem em transplante a frio e sem anestesia.
Depois do desabafo,para retirar alguns poluentes do seu quintal pode plantar abóboras,sobretudo a porqueira,são muito eficientes dado o seu rápido crescimento,o fruto claro.
Depois não as use deite no lixo pois ficam fortemente contaminadas.

Cordial abraço,

mário