terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia de finados

Hoje, e porque é um dia para recordar, não o único, mas mais um de tantos que durante o ano nos passam pela frente, venho aqui deixar um beijo a quem já partiu para um lugar melhor.

Para a minha mãe (Gina)
Para o meu avô (Maurício)
Para a minha avó (Celeste)
Para a minha bisavó (Amélia)
Para a minha madrinha de baptismo (Libertina)
Para o tio "Jaquim"
Para o meu sogro (José)
... ... ...
Posso continuar a lista com os meus animais que também vá cá não estão mas que também foram da família,
A Lili, a Lira, O Pólo (Serra da Estrela), O Pólo (pastou alemão), A July, O Pretinho, O Branquinho, O Pinóquio, A Marradinhas, a Amélia...

Estão todos no meu coração para sempre, e um dia estarei convosco. Não vos acendo velas, nem levo flores para uma campa, pois essa já lá não está, mas deixo-vos aqui mil beijos de saudades.

Sem comentários: