quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Afinal....





Em primeiro lugar quero agradecer a todos, as ofertas de ajuda que recebi.


Em segundo lugar tenho de fazer um importantíssimo reparo; mas é que a Sissi, afinal é um "Mateus"

Só ontem se começou a notar "algo que as fêmeas não têm", he, he, he.


Pois é aqui ficam as minhas desculpas ao marotito aqui do lado.






Continua á espera de alguém maravilhoso que queira companhia para o resto da vida.

Está cada vez mais mimado, e adora brincar com tudo, sempre com os pelos da cauda eriçados. Quando se cansa, mia à roda de mim até eu lhe pegar. Fica a fazer rom-rom, e adormece. É um querido.


Mas o Mozart odeia-o, anda cheio de ciumes e se o apanha fá-lo em picadinho. tem sido uma aventura andar com ele por aqui.


Bem, mas tive de lhe mudar o nome não é?

Ele apareceu no dia 21, dia de S. Mateus, feriado aqui em Viseu.

Ainda antes de espreitar para as suas partes intimas, disse que, se fosse um macho ficaria a chamar-se Mateus... Só que... Bem parecia uma fêmea.. percebem??? estava muito magro, do tipo "pele e osso".





Tinha apenas 900g, e agora tem 1300g, está cheio de vitalidade, e já sabe algumas normas de comportamento. Pelo menos a palavra NÃO.







9 comentários:

Van Dog disse...

Está lindo, o Mateus!
(e a amiga do Afgane, já foi adoptada por algum gato?)

Maria Cristina Amorim disse...

Van Dog, é lindo não é.
Não sei de mais nada, se calhar já foi adoptada.

Eva Lima disse...

...ahhhh, está explicada a aversão do Mozart....

a d´almeida nunes disse...

Ah grande "Mateus". Nome mesmo a propósito, tendo em conta o ptetexto.
Se não tivesse a meu encargo, dois gatos dentro de casa (rapazito e lilli), uma ninhada de 4 gatos que por aqui apareceu há um ano e por cá ficaram, dois cães e mais não sei quantos pássaros (coisas mas da Zaida) ainda me abalançava a ficar com o Mateus. Mas temos que convir que nas minhas circunstâncias seria muito problemático.
Ai Pandora, Pandora, estou mesmo a ver o filme. O Mateus, com esse ar todo tranquilo e traquinas, ou muito me engano ou vai acabar por ficar aí por casa.
De qualquer modo secundo o teu apelo. Então não é bonito e desempoeirado, o Mateus? Não haverá ninguém que o queira adoptar?
Bj
António

X disse...

Pandora,

Estamos � espera dos teus livros de cabeceira!

gata.pingada@gmail.com

Miaus frus-frus.

Anónimo disse...

O Mateus é lindo, mas infelizmente aqui em casa seria impossível ficar, especialmente com a Leoa por perto... Também adoro boxers, desde criança que é a minah raça favorita, não apenas pelo aspecto fisico mas também pela personalidade. Obrigada pela visita!

Chat Gris disse...

És lindo :)
E o nome Mateus fica-te muito bem! Obrigada pela visita.

Afgane disse...

Cara amiga,
Já passei o mail para toda a gente. aquele meu amigo de que falei está fora mas vou insistir. O Mateus é lindo.
Beijos

Joaquim Nobre (JJ©N) disse...

Bom...

Lá tens que ficar com ele,
já não consegues deixá-lo :)

Bjs