quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mais rabiscos para recordar




Andei a vasculhar em coisas antigas. Desenhos e pinturas já com muitos anos (década de oitenta) e vejam o que encontrei.
Já nem me lembrava que tinha feito isto! He, he, he.
Foi feito com esferográfica Bic.

Mas que mania para as linhas, traços, traçinhos e pontos... (Tenho mais um monte deles, e alguns nem foram acabados).
Continuo a desenhar, mas agora estou a fazer um novo tapete, e desta vez, este estará disponivel para quem o quiser levar. Estou a anotar o número de horas que ele vai levar a ralizar, e em breve mostro as primeiras fotos.
Espero que gostem.

7 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Fico a aguardar as fotos do tapete!

Troca Letras disse...

está muito fixe

Ana Ramon disse...

Vejo que todos nós temos uma maniazinha... uma fixação... uma coisinha só nossa. Faz bem e identifica-nos :))
Também fico à espera do tapete... depois talvez te mostre o meu, uma invenção para reciclar.
Beijinhos e um bom fim de semana para ti também

Sorrisos em Alta disse...

Gostei do desenho!

Chat Gris disse...

Ficamos à espera das fotos do tapete!
Boa semana.

Carracinha Linda! disse...

Beijocas e boa semana!

markus disse...

Pan,
és uma artista, tens mt jeitinho, o desenho está lindo, e o tapete tb vai ficar.
Bom resto de semana. Bjos****