segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Rabiscos



Um dia destes tive uma vontade imensa de voltar a desenhar. O problema é que estou completamente destreinada, com tantos anos que já passaram desde que deixei de ter tempo para isso.


Sempre gostei de rabiscar linhas e pontinhos dando forma ao que a mão imagina.


O lápis, uma caneta Bic, qualquer coisa que escrevesse servia para passar o tempo, e o resultado era sempre mágico para mim. Tenho alguns emoldurados, mas não os consigo fotografar por causa do reflexo, mas acho que este ficou mais ou menos.







Agora comprei um conjunto de lápis de cera da Fabel Castle(não eram estes que queria, mas servem), e comecei a dar cor ás minhas linhas e rabiscos.
Estou apenas a treinar, a ver se ainda consigo alguma coisa de jeito e a testar o material, pois nunca trabalhei com cera. Brincar com as cores e com as linhas, simular astes e raízes é um desafio ao qual não digo NÃO.

Preciso de opiniões sinseras, e como as daqui de casa são suspeitas, não servem. Por isso conto com as vossas que sertamente seram honestas, mesmo para aqueles que só estão de passagem e não me conhecem, COMENTEM por favor.


14 comentários:

Su disse...

menina....eu gostei e muito ...é o que digo criativa...sempre

gostei do que tens na moldura
e muito destes coloridos....

adorei o ultimo

gosteiii...continua , eu deste lado fico esperando mais fotos desses belos trabalhos a que chamas de teus rabicos


jocas maradas...de cores

Van Dog disse...

No que me diz respeito, continua!
Acho que são uns desenhos com muita "alma". E, talvez por estar mais "trabalhado", ADORO o primeiro...
Uauff!

greentea disse...

comentei no de baixo .
Mas lembrei-me q podes pedir opiniO `Rosário do Impressoes e Intimidades -tenho linkado, acho que ela não deixará de te responder

Troca Letras disse...

Eu gosto do que está na moldura
Os outros não me dizem nada
Mas o importando é tu gostares

markus disse...

Olá linda menina Feliz,
sim senhor, tens mt jeitinho parabéns, acho q é uma pena q não dês mais tempo a ti própria pra criares coisinhas bonitas como estas. Há aptidões natas que devemos aproveitar. Beijokas e não esquece de continuar a ser feliz.***

mulher a dias disse...

Ai menina, que criativa que é, que mãozinhas de fada, quem me dera! Parabéns também pelo tapete que está lindo!

Troca Letras disse...

Tens um Prémios no meu Blog

Unknown disse...

As opniões de tua casa até podem ser suspeitas mas são sinceras os teus quadros estão lindos.
CONTINUA!!!!!
beijos
Cristina

a d´almeida nunes disse...

O tapete está muito bonito e de cores harmoniosas e suaves.
Quanto aos desenhos parecem-me ter um traço firme e seguro. Talvez sejam abstractos, duma abstracção pessoal, algo indeterminados para quem os vê. O que não quer dizer que não se possam impor. Nestes casos só a persistência num estilo é que poderá revelar o artista.
Beijinhos, Pandora
António

Anónimo disse...

Aqui vai opinião de quem detesta opinadores que opinam por opinar... :)

O da moldura está muuuuito bom! E sou um acérrimo defensor dos cinzas, razão pela qual o prefiro aos que estão em baixo. Mas os de baixo também estão muito bons! Continua!!! E vai pondo aqui imagens!

Joaquim Nobre (JJ©N) disse...

Belos desenhos!!!
Tens muito jeito!!!

E eu que nunca mais ganho
coragem para voltar a desenhar e pintar...

Kunta disse...

Olá pandora!

Antes de mais desculpa só agora poder vir ao teu cantinho apreciar os teus trabalhos, mas o meu pai de duas patas tem andado completamente absorvido no seu novo projecto que em breve revelará.

Quanto aos trabalhos queria dizer-te que estão magnificos (amei o 1.º e o 3.º). São trabalhos que parecem querer enredar nas suas teias e raízes quem os comtempla. Enigmáticos e aos mesmo tempo algo místicos. A continuar sem dúvida. Parabéns!

Mil lambidelas

Kunta disse...

Olá pandora!

Antes de mais desculpa só agora poder vir ao teu cantinho apreciar os teus trabalhos, mas o meu pai de duas patas tem andado completamente absorvido no seu novo projecto que em breve revelará.

Quanto aos trabalhos queria dizer-te que estão magnificos (amei o 1.º e o 3.º). São trabalhos que parecem querer enredar nas suas teias e raízes quem os comtempla. Enigmáticos e aos mesmo tempo algo místicos. A continuar sem dúvida. Parabéns!

Mil lambidelas

Gina G disse...

Bem... passei aqui por acaso mas já que foste tão intensa no pedido às opiniões não vou passar sem comentar. Achei os teus desenhos muito bonitos. Principalmente o primeiro, está lindo!
Acho muito bem que continues a desenhar porque és muito criativa nessa área.
Boa semana para ti.