quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Nomeações e agradecimentos


Estou toda vaidosa com este selo que recebi do Troca letras, mas a vaidade é uma coisa muito feia.


Agora vem a parte dificil que é escolher mais cinco amigos sem ofender todos os outros. De qualquer das maneiras gosto de todos os que visito.


Então cá vai:



Just Tinks... que é de uma "menina "que está a passar por uma faze muito complicada da sua vida, e que nos faz pensar que afinal nós não temos problemas nenhuns e ainda nos queixamos da vida. Um grande beijinho para ela.



Mulher a dias moderna, que nos faz rir das coisas banais do dia a dia de uma senhora simples, que faz limpesas na casa de uma outra da alta sociedade.


Bichanos do Porto, que têm ajudado tantos amiguinhos peludos a encontrar outras casas para morar.


O Profeta, que nos faz sonhar com as suas palavras mágicas.


A paixão dos sentidos, onde aprendemos coisas sobre a Natureza que nos rodeia.

.-.-.-.-.-.-.-.-.

Quero agradecer agora a todos os que deixaram o seu comentário na postagem anterior.

Ás vezes a opinião honesta de outra pessoa pode fazer a diferença entre continuar algo ou não. Já tenho abandonado outros projectos em que tentei começar, mas acabei por descobrir que não tinha jeito para tal. Desta vez vou continuar a treinar os meus rabiscos, para depois me lançar aos óleos (a tela já cá está, à uns tempos).

Gosto de rabiscar com muitos pormenores, mas este material que estou a uzar não o permite, por isso sinto-me um pouco mais realizada com os de caneta de "Tinta da China", embora as cores fortes me façam falta.

Já tenho mais dois, mas neste momento o bloguer não me deixa publicá-los. Vão ter de ficar para amanhã.

3 comentários:

Tânia disse...

Em nome dos Bichanos do Porto o nosso muito obrigada :)
Beijinhos

pikenatonta disse...

Obrigada!!!!!!!!! Não esperava esta nomeação!!!! :)))

Aqui é complicado eu postar esta nomeação (colocar a imagem, etc) e depois nomear mais 5 blogs... Portanto, não me vou esquecer, mas vai ter que ser noutra altura, se calhar só quando voltar a casa, mas depende... Aqui no hospital às vezes é complicado estar muito tempo no pc... :/

OBRIGADA NOVAMENTE!!!!

Troca Letras disse...

Quando a vaidade é por uma causa boa
É uma vaidade saudável