domingo, 28 de fevereiro de 2010

Avatar

Ontem, dia de temporal, fiquei trancada em casa todo o dia. Faltou a luz no exacto momento em que ia a abrir o portão da garagem... Eu sei! Eu sei que se pode abrir manualmente, mas como já vem sendo hábito, cá em casa as coisas resolvem não funcionar quando são mais precisas.
OK, também não deveria sair devido ao mau tempo, mas ficar em casa, sem luz toda a tarde, com a filhota mais velha a protestar que estava atrasada para a festa de anos do amigo, e a pequena a gozar com a situação, mais a sogra que se queria ir embora...
Acabamos por ficar especadas toda a tarde na janela a ver o cedro em frente, a abanar e lançar ramos pelo ar...e os rapazes que vendem fruta na beira da estrada a apanhar laranjas que eram levadas pelo vento, mais os cartazes dos preços a voarem...hehehe.

Já por volta das 19h e com o maridão em casa (ás escuras, e de lanterna na mão), resolvemos ir para o cinema do Palácio do Gelo (centro comercial ). Filme escolhido: Avatar.
A cena é passada num planeta chamado Pandora. Os indígenas são enormes humanoides com cauda, e azuis flurescentes. Só existe floresta... gigante, maravilhosa, florescente... animais fantásticos...................................................................................................................................................................

Sou sonhadora, sim já todos sabem... Senti-me em casa! Completamente em casa...

2 comentários:

Eva Lima disse...

O filme é muito bonito, visualmente falando.
Nós também o fomos ver todos juntos ( os 6) logo na semana de estreia, a M. gostou tanto que já o foi ver com os amigos novamente.

Ana Ramon disse...

Olá Amiga! Pois afinal continuo a escrevinhar uns textos meio apressados enquanto não me aventuro num outro que já me está a dar a volta á cabeça por não saber ainda por onde o pegar.
Não fomos ver o Avatar porque ultimamente só temos ido ao cinema com as netas e como uma tem 5 e outra 3 anitos, ainda não é altura de as levar a ver esse filme.
Talvez veja um dia quando tiver tempo após as minhas sessões de hidroginástica na Forlyfe. Afinal andamos tão perto aí pelo Palácio do Gelo e nunca nos encontrámos :)
Um grande beijinho